31 de janeiro de 2011

Floresta Perdida


foto por: ®Cátia  Conceição

Quando decidi segui-lo, não sabia para onde me levava, quis ir ainda assim, o meu coração disparou, as minhas mãos suavam. Ele parou, olhou para tras e disse "é aqui" abrandou o passo e eu segui-o.
Senti frio, mas não tive frio, senti o vento brincar com os meus cabelos, tentei afasta-los da cara, mas aquele vento, aquele frio faziam-se sentir bem, inexplicavelmente, sentia-me quente, estava quente e não poder sentir o frio fazia-me sentir confortavel, quase segura. Ele recomeçou a andar, parecia que sabia o que eu estava a sentir.
Ele avançou até uma zona onde a luz se abria, ja não estava tão escuro, eu ouvia o barulho das folhas, de galhos a serem quebrados mas eu não tinha medo. Ele olhou para mim e acenou-me para me aproximar, e percebi que era ali que ele me levava, a principio não percebi bem, mas à medida que me aproximava vi, vi o que ele me mostrava, vi o que ele via, o que eu queria ver. Senti o frio da neve, ouvi o som das folhas a dançarem nas arvores, senti a calma daquele lugar, vi a beleza da Natureza.
Eu vi uma floresta, uma Floresta Perdida na minha mente, na minha memoria. E ele? Ele ja não estava la!

Sem comentários: